Secretário de Cultura Zé Valdo Mendes e a liderança Nonato do Licino rompem com situação e declaram apoio à Pré-Candidatura de Roberto Leal

O cenário político de Palmeira do Piauí, ganhou destaque nesta sexta-feira (26), com um anúncio surpreendente: o atual Secretário de Cultura e Presidente do (Podemos) local, Zé Valdo Mendes, juntamente com a liderança Nonato do Licino e membros do partido, romperam com o grupo de situação para declarar apoio à pré-candidatura de Roberto Leal (PSD).

Em uma declaração ao Portal Ponto X, Zé Valdo Mendes explicou os motivos por trás de sua decisão, apontando divergências políticas e a busca por uma gestão mais inclusiva e eficiente como principais fatores. Ele ressaltou a importância de uma liderança comprometida com o progresso do município, acreditando que Roberto Leal possui as qualidades necessárias para elevar Palmeira do Piauí a um novo patamar de desenvolvimento.

O rompimento do secretário Zé Valdo Mendes com a situação não passou despercebido. Diversas lideranças de diferentes comunidades do município e políticos locais reuniram-se para recebê-lo, incluindo o ex-prefeito João Carlos Cavalcante, a atual vice-prefeita Maylane Cavalcante, entre outros, elogiando sua coragem em seguir seus princípios e apostar em uma pré-candidatura alternativa.

Roberto Leal, recebeu o apoio de Zé Valdo Mendes, Nonato do Licino e outros membros do (Podemos) com gratidão, destacando a importância da união de forças em prol do bem-estar da população e do progresso da cidade. Comprometeu-se a trabalhar em estreita colaboração com todos os apoiadores para construir uma plataforma inclusiva e transparente, que atenda às necessidades e aspirações de todos os palmeirinos.

Foto: Reprodução Redes Sociais Foto: Reprodução Redes Sociais Foto: Reprodução Redes Sociais Foto: Reprodução Redes Sociais