Proprietárias da Cachaça Marruá enfrentam série de crimes em sua propriedade em Palmeira do Piauí

No interior da cidade de Palmeira do Piauí, as irmãs Danielly e Cléo Pinheiro, donas da Cachaça Marruá, estão enfrentando uma sequência de crimes que têm abalado profundamente a tranquilidade de sua propriedade rural, onde produzem o destilado artesanal.

Nos últimos dias, foram registrados pelo menos três incidentes graves de acordo com Danielly Pinheiro. Em um intervalo de menos de um mês, a propriedade foi alvo de um incêndio criminoso, resultando em danos consideráveis. Logo em seguida, o cachorro da família foi encontrado morto, evidenciando sinais de envenenamento, o que gerou consternação e preocupação para as irmãs Pinheiro.

Recentemente, no dia 6 de outubro, uma nova ocorrência agravou a situação: três tambores utilizados para armazenar a valiosa cachaça amanheceram furados, resultando no vazamento de cerca de 750 litros do precioso líquido. Este incidente causou um prejuízo financeiro estimado em mais de R$ 5 mil.

Cachaça Marruá enfrentam série de crimes - Palmeira do Piauí (Foto: arquivo pessoal)

Diante dessa série de crimes, as proprietárias da Cachaça Marruá não hesitaram em acionar as autoridades, registrando um Boletim de Ocorrência. Elas clamam por justiça e esperam que os responsáveis por esses atos sejam identificados e devidamente punidos, para que a paz e a segurança em sua propriedade possam ser restauradas.

Cachaça Marruá enfrentam série de crimes - Palmeira do Piauí (Foto: arquivo pessoal)

Os cidadãos da região do Vale do Gurgueia poderão, a partir de agora, realizar denúncias para a Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), de maneira sigilosa, no intuito de informar sobre crimes que estejam ocorrendo na região através do WhatsApp (89) 98132-0741.

Cachaça Marruá - Palmeira do Piauí (Foto: arquivo pessoal) Cachaça Marruá - Palmeira do Piauí (Foto: arquivo pessoal)