Prefeito Lécio Gustavo participa da Expoapi 2025 ao lado do governador Rafael Fonteles e destaca apoio à Expoag em Alvorada do Gurguéia

O governador Rafael Fonteles também ressaltou a importância do evento para o sul do Piauí.

O prefeito de Alvorada do Gurguéia, Lécio Gustavo, marcou presença na Expoapi 2025, realizada em Teresina, reforçando a parceria entre o município e o Governo do Estado para o fortalecimento da economia e da cultura regional.

Durante o evento, Lécio Gustavo esteve acompanhado do governador Rafael Fonteles e destacou o apoio do governo estadual para a realização da Expoag de Alvorada do Gurguéia, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de outubro.

“A Expoag vai movimentar a cidade, gerar negócios, incentivar a produtividade e proporcionar momentos de lazer e cultura para a população e visitantes”, destacou o prefeito.

O governador Rafael Fonteles também ressaltou a importância do evento para o sul do Piauí:

“O governo do Estado está apoiando esse grande prefeito e esse grande evento porque sabemos do potencial de desenvolvimento de Alvorada do Gurguéia. Queremos todo mundo participando para aumentar a produtividade e fortalecer também a parte cultural”, afirmou.

A Expoag se consolida como uma das maiores vitrines do agronegócio e da cultura local, reafirmando o compromisso da gestão municipal em promover o desenvolvimento econômico e social da região. A expectativa é de que o evento atraia produtores, empresários, expositores e turistas, impulsionando o comércio e o setor de serviços no município.