Prefeito Lécio busca benefícios em Brasília para Alvorada do Gurgueia

O prefeito Lécio Gustavo, de Alvorada do Gurgueia, Sul do Piauí, está em Brasília cumprindo uma longa agenda em busca de benefícios e melhorias para a comunidade local. No gabinete do Deputado Federal Júlio Cesar, foram discutidas questões cruciais relacionadas aos royalties do petróleo e à redução das contribuições do INSS.

Posteriormente, no gabinete do Senador Marcelo Castro, o prefeito teve uma conversa produtiva abordando demandas específicas da cidade de Alvorada do Gurguéia. Além disso, aproveitou a oportunidade para discutir temas políticos relevantes para o ano de 2024.

"Antecipamos que em breve haverá boas novidades para o município". Desatcou o prefeito Lécio Gustavo.

 Confira as últimas notícias do Portal Ponto X  Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram   Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram Prefeito Lécio busca benefícios em Brasília para Alvorada do Gurgueia - Foto: reprodução redes sociais Prefeito Lécio busca benefícios em Brasília para Alvorada do Gurgueia - Foto: reprodução redes sociais