Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva no interior do Piauí

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com informações por meio de denúncias anônimas.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Itaueira, com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Canto do Buriti, cumpriu, no último fim de semana, um mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais A.G.F., de 33 anos, na cidade de Itaueira, no interior do estado.

Segundo informou a delegada Amária Sousa, titular da DEAMGV de Canto do Buriti, o acusado descumpriu uma medida protetiva de urgência em favor de sua ex-companheira, no município de Pavussu, ainda neste semestre.

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com informações por meio de denúncias anônimas. Em Canto do Buriti e região, o contato pode ser feito pelo WhatsApp: (86) 99428-8152.