Uma mulher faleceu e outras seis pessoas ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira (3), após colidirem o carro em que estavam contra a traseira de um caminhão no bairro Bomba, em Picos, a 313 km de Teresina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os sete passageiros estavam no mesmo veículo quando houve a colisão, por volta das 3h. O motorista do caminhão deixou o local e ainda não foi encontrado.
LEIA MAIS: Portal Ponto X 📲
Os outros passageiros sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Picos.
Ciclista atropelado
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava em uma bicicleta no momento do acidente. O condutor fugiu sem prestar socorro e não foi encontrado pelos policiais.
Operação Corpus Christi 2024
Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (3) pela PRF no balanço da Operação Corpus Christi 2024. Além dos acidentes, o órgão contabilizou as seguintes ocorrências:
- 2.418 veículos fiscalizados;
- 2.030 infrações de trânsito;
- 1.555 testes de alcoolemia (61 autuações);
- 28 pessoas detidas;
- 2 motocicletas recuperadas (em Parnaíba);
- 1 arma ilegal apreendida (em Bom Jesus);
- 20 kg de pasta base de cocaína e 1 kg de skunk apreendidos (em Picos).
Em relação ao mesmo período de 2023, os acidentes mais que dobraram: apenas 11 ocorrências foram registradas no ano passado. Por outro lado, o número de pessoas detidas diminuiu, passando de 36 para 28.
📲TV PONTO X (Jornal, segunda, quarta e sexta às 12h) Inscreva-se no Canal.📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X 📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram 📲Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegra