Mulher morre após colisão entre motocicleta e carreta em Floriano

O acidente aconteceu quando a carreta realizava uma manobra de conversão para acessar a via de acesso à Rodoviária de Floriano.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou uma mulher morta e outras duas pessoas feridas na noite de quarta-feira (17), em Floriano, no Sul do Piauí.

De acordo com informações da polícia, a motocicleta era ocupada por três pessoas. O acidente aconteceu quando a carreta realizava uma manobra de conversão para acessar a via de acesso à Rodoviária de Floriano. Nesse momento, a moto colidiu com um dos pneus do veículo de carga.

A vítima fatal foi identificada como Tamires Ferraz Silva, que ficou presa à roda da carreta e morreu ainda no local.

Os outros dois ocupantes da motocicleta, mãe e filho, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde deles.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.