Lécio Gustavo lidera intenção de voto em Alvorada do Gurgueia, aponta pesquisa

Pesquisa divulgada neste domingo (28), pelo Instituto Idealize aponta uma vantagem do atual prefeito de Alvorada do Gurgueia, e pré-candidato a reeleição Lécio Gustavo, (MDB), sobre o ex-prefeito e pré-candidato da oposição, Luís Martins, (PSD), na corrida eleitoral de 2024. Na pesquisa estimulada, Lécio Gustavo aparece com 61,18% das intenções de voto, enquanto Luís Martins, está com 38,82%.

 Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

Os dados apontam um cenário favorável para Lécio Gustavo, que busca a reeleição, em comparação com seu principal adversário, o ex-prefeito Luís Martins.

A pesquisa estimulada utiliza uma metodologia na qual os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, proporcionando uma avaliação mais direcionada das intenções de voto.

O levantamento, registrado sob o número PI-06303/2024, foi realizado nos dias 21 e 22 de julho de 2024, com uma amostra de 300 entrevistas na zona urbana e rural do município. A margem de erro da pesquisa é de 5,7 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.

 TV PONTO X (Jornal, segunda, quarta e sexta às 12h) Inscreva-se no Canal.

 Confira as últimas notícias do Portal Ponto X  Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram