Jogador do Atlético- PI é preso suspeito estuprar menina de 11 anos; clube afastou atleta

O jogador de futsal do Atlético Piauiense, Douglas Ribeiro Silva, o Douglinhas, foi preso em flagrante, suspeito de estupro de vulnerável, no dia 01 de janeiro, em Teresina, após denúncia dos familiares da vítima, que tem 11 anos.

Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

De acordo com a PM, a menina se encontrava com os pais no momento da chegada da guarnição ao local. Ela apresentava lesões aparentes no pescoço e nos seios e relatou que Douglas chegou a agredi-la durante a violência. Ainda segundo o depoimento da vítima, ela conta que gritou por socorro e conseguiu escapar de Douglas, que é namorado da tia da criança.

Após a chegada da Polícia, Douglas foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado em flagrante no Art. 217, que prevê punição por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.

O Atlético-PI, clube que Douglas é atleta, emitiu uma nota e afastou o jogador por tempo indeterminado.

Veja nota completa abaixo

O Atlético Piauiense tomou conhecimento de acusações envolvendo o atleta de futsal Douglas Ribeiro Silva. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.

O Atlético Piauiense repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.

Douglas fez parte do elenco do Atlético-PI durante o Campeonato Piauiense de futsal de 2024.

Confira as últimas notícias do Portal Ponto X Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram

Fonte: GE Piauí