Irmã de Stefhany Cardoso desaparece e cantora faz apelo nas redes sociais

A cantora gospel Stefhany Cardoso usou as redes sociais para comunicar o desaparecimento da irmã Joceli Sousa Ribeiro de Carvalho. Em um post, nesta terça-feira (19), a piauiense- que estourou em 2009 com o hit  "Eu Sou Stefhany"- conta que a irmã foi vítima de violência doméstica e foi vista , pela última vez, no dia 12 de dezembro.

"Foi vista pela última vez em sua residência, retirando seus pertences, acompanhados de uma pessoa que faz parte do Conselho Tutelar da cidade de São Paulo, que deu apoio à mesma e que esta pessoa a encaminhou para o órgão de proteção à violência doméstica , juntamente com os seus três filhos", repostou a cantora, a publicação de sua assessoria jurídica, a sociedade de advogados Carvalho, Ribeiro e Alencar.

A nota de desaparecimento oficial consta ainda que, apesar da Lei Maria da Penha, importa sigilo sobre a localização das vítimas de violência doméstica, como forma de segurança, não está previsto que a família não possa ter conhecimento da situação atual da vítima. 

"Ocorre que a família, desde essa data, busca contato com o Conselho Tutelar de São Paulo e com uma pessoa que, por último, foi vista com ela, contudo, só obtém informações desencontradas em face do sigilo do procedimento", segue o publicar. 

Na publicação, a cantora conta que já acionou autoridades policiais para tentar elucidar o caso e faz um apelo em busca de informações sobre sua irmã.

"Contudo, as respostas demandam tempo e os familiares [...] estão desesperados pelas notícias da mesma e, portanto, exigem das autoridades do poder judiciário, em especial da Vara de Violência Doméstica do estado de São Paulo, para que possam esclarecer tal fato. Que encaminhem um vídeo gravado por ela; uma ligação comunicativa para seus familiares ou qualquer outra forma de contato, para que a família saiba que ela e seus filhos estão bem e em segurança", finaliza a nota. 

 Confira as últimas notícias do Portal Ponto X  Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram   Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

Fonte: Cidade Verde