A Cooperativa de Trabalho Educacional Peniel, realizou nesta sexta-feira, 15 de março de 2024, a premiação das Olimpíadas Mirim de Matemática.
As Olimpíadas tiveram como objetivo principal, incentivar o Ensino da Matemática e transformar a relação das crianças com a disciplina nas séries iniciais, introduzindo aspectos criativos e lúdicos no processo de aprendizagem.
LEIA MAIS: Portal Ponto X
A escola promoveu uma cerimônia de premiação em que estiveram presentes: pais, crianças, professores, coordenadores e a direção pedagógica e administrativa da escola.
O evento foi um sucesso, o brilho no olhar das crianças e dos pais ficou muito evidente e a escola Peniel mais uma vez cumpre seu papel de incentivar nossas crianças e pais na participação efetiva nas atividades da escola.