A Prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude manifestam profundo pesar pelo falecimento de Flávio Rodrigues, uma figura ímpar e colaborador do desenvolvimento do esporte no município. Na última sexta-feira (04), Flávio morreu de forma repentina, vítima de um infarto fulminante ocorrido nas dependências do Poliesportivo, onde sempre esteve ativamente envolvido.
Com a ocorrência da fatalidade, a Secretaria de esportes, lazer e juventude anunciou o encerramento da 14ª edição dos jogos municipais de férias de Bom Jesus.
Confira a nota completa abaixo:É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento Do Flavio Rodrigues Veras (Flavinho) um grande esportista e colaborador com o esporte do município. Sua partida deixa enorme legado, acolhimento, perseverança e amizades e principalmente um vazio no coração de todos com os quais conviveu.
Em decorrência a essa triste fatalidade a Secretaria de Esportes, juventude e lazer e toda sua equipe informa o enceramento da 14° edição dos Jogos municipais de férias.
Neste momento de tristeza, a Prefeitura de Bom Jesus e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude se solidarizam com familiares, amigos e todos os que compartilhavam do carinho e respeito por Flávio. Expressamos nossos mais sinceros pêsames.
Que Flávio Rodrigues descanse em paz, sabendo que sua memória estará eternamente enraizada nos corações daqueles que o admiravam e amavam. Que seu exemplo de amor ao esporte e à comunidade inspire a todos a seguir seus passos e continuar fortalecendo o cenário esportivo de Bom Jesus em honra à sua memória.