Durante as festividades de comemoração do aniversário da cidade de Alvorada do Gurgueia, no Sul do Piauí, o proprietário do restaurante do ponto turístico, Poço Violeto, se desentende com populares e tenta agredir empresário com um facão, por pouco a confusão não termina em tragédia.
De acordo com o empresário Francisco das Chagas Júnior, popular (Júnior JK), o proprietário do restaurante que fica nas dependências do Poço Violeto, tentou agredi-lo com um facão. Durante as ameaças, Júnior JK, estava dentro do carro, um homem aparece em vídeo tentando conter o agressor.
Ainda conforme o empresário, o acusado fechou os portões que dá acesso ao local, evitando a entrada e saída dos visitantes. O caso foi parar na Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus. O empresário registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência), contra o proprietário do restaurante.
“Organizamos um passeio com cerca de 140 motociclistas para comemorar o aniversário da cidade de Alvorada do Gurgueia, mas quando chegamos no Poço Violeto, local publico que recebe turistas de todo o Brasil, o proprietário do restaurante fechou os portões e tentou me agredir com um facão. Diante dos fatos registrei um Boletim de Ocorrência”. Falou Júnior JK a nossa reportagem.
A Polícia Civil está investigando o caso.

O proprietário do restaurante não foi encontrado para esclarecer os fatos. O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.