logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Advogada que veio a Bom Jesus com suspeita de coronavírus recebe alta médica, vai cumprir isolamento domiciliar

A ouvidora-geral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), Élida Fabrícia, recebeu alta médica do Hospital São Marcos. Ela deu entrada na unidade com sintomas semelhantes ao do novo coronavírus (Covid-19).

A advogada passou por exames, que analisam a doença, na segunda-feira (16) e vai aguardar o resultado em casa, que deve sair em sete dias.

A Advogada Élida Fabrícia, ouvidora-geral da Ordem dos Advogados do Brasil- Secção Piauí, deu entrada em um hospital particular de Teresina com sintomas semelhantes ao Covid 19.

Élida relatou nas redes sociais que teve contato com uma pessoa durante a Conferência Nacional da Mulher Advogada, em Fortaleza, que havia testado positivo para COVID-19. “Embora eu não tenha tido contato direto prolongado com ela, eu mantive contato imediato com diversas pessoas que estiveram bastante tempo em sua companhia e que, inclusive, estão em isolamento sob suspeita da infecção, aguardando resultados”, disse.

ENTENDA O CASO:

A advogada Élida Fabrícia O. M. Franklin, que participou da inauguração da Sede da Subseção da OAB na última quinta-feira (12) em Bom Jesus, Sul do Piauí, foi internada com suspeita de ter contraído o coronavírus. 

A advogada esteve em Fortaleza em uma conferência durante o período de 05 a 08 de março, em seguida viajou para as cidades de Picos, Floriano, São Raimundo Nonato e Bom Jesus. Ela conta que durante a viagem começou a sentir dores na garganta, tosse e febre, sintomas do COVID-19.

Élida Fabrícia O. M. Franklin, disse ainda que esteve em contato com uma advogada em Fortaleza que testou positivo para o coronavírus, e somente depois da viagem ao sul do estado tomou conhecimento.

Desde então os advogados da cidade de Bom Jesus e região que estiveram presentes no evento da OAB, estão de quarentena, as pessoas que estiveram nesse evento estão sendo informadas sobre o caso e deveram ficar atentas aos sintomas do COVID-19.

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress