Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na tarde desta quinta-feira (23) no município de Floriano, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a menor transportava em um ônibus interestadual 23 tabletes de substância análoga à maconha que presavam aproximadamente 25 quilos.

Segundo a PRF, o entorpecente estava escondido em uma mala no porta-malas do ônibus, que havia sido embarcada em Florianópolis (SC) e tinha como destino a cidade de Fortaleza (CE). A apreensão aconteceu durante um trabalho de rotina dos policiais rodoviários no KM 305 da BR 230.

A adolescente relatou à PRF que essa foi a segunda vez em que ela realizou o transporte ilícito. A menor e a droga foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O Conselho Tutela foi acionado para fazer o acompanhamento da adolescente durante a realização dos trâmites cabíveis.
Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Curti e siga as nossas páginas no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX WEB TV PONTO X no YOUTUBE, INSCREVA-SE em nosso CANAL sugestão de matéria pelo WhatsApp (89) 98140-6391.

Fonte: G1

Comentários Facebook