Uma adolescente de 17 anos foi morta na cidade de Floriano, Centro Sul do Piauí. Krislânia Bispo Pereira foi morta a tiros em um restaurante por volta das 22h30 de terça-feira (1º).
Krislânia estava acompanhada do namorado quando o atirador encapuzado entrou no local e disparou contra ela. Após os disparos, ele fugiu do local.
“Testemunhas relataram que um casal estava em uma mesa do estabelecimento quando um indivíduo magro, vestindo camisa de manga longa com capuz, aproximou-se e efetuou diversos disparos contra a mulher”, informou a Polícia Militar, que busca pelo atirador.
O restaurante fica no bairro Sambaíba, na região do Matadouro, próximo da ponte que liga Floriano à cidade de Barão de Grajaú, no Maranhão.
Um dos disparos atingiu a região do rosto da mulher. As pessoas que presenciaram o crime acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Krislânia Bispo era natural da cidade de Floriano. A Polícia Civil do Piauí investiga a motivação do crime e está em diligência para localizar o suspeito.