Foto: GPM (edição, Ponto X)

Um homicídio foi registrado na cidade de Morro Cabeça no Tempo, região Sul do Piauí, o crime aconteceu no bairro Cidade Baixa na última sexta-feira (15/02). Um adolescente de apenas 16 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo.

O efetivo do GPM local sob o comando do Capitão Misael foi acionado através de uma chamada telefônica não identificada. Por volta da 20hs o GPM foi até o local do crime a constatou o homicídio.

De acordo com informações de familiares da vitima, Leonardo Mendes da Silva, de apenas 16 anos de idade, estava no interior da residência quando dois indivíduos chegaram e surpreenderam o garoto com vários disparos de arma de fogo, tendo morte imediata.

Segundo a polícia uma vingança foi o motivo do homicídio. O Capitão Misael informou a redação do Ponto X que as providências foram adotadas. Foram passadas as informações ao Delegado de Polícia Civil de Curimatá, Delegado Yure, o corpo foi levado de ambulância ao Hospital da cidade para exames. A Polícia Militar reforçou o policiamento na cidade e está em diligências no sentido de localizar e prender os autores do crime.

A polícia recolheu no local do crime um aparelho celular (pertencente à vítima), 12 cápsulas de munição Calibre 380 e 5 projéteis de munição Calibre 380 (deflagrados).


Fonte: GPM de Morro Cabeça no Tempo

Comentários Facebook