Na manhã desta quinta-feira (5), a mãe do estudante baleado dentro do colégio em Teresina, Cleytiana Campelo, prestou depoimento à Daniella Dinalli, responsável pelo inquérito que apura a tentativa de homicídio. Em entrevista, ela disse que está amparada na fé e acredita na recuperação do filho.
Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram
“Está grave, mas eu creio em Deus operando através da vida dos médicos, iluminando os olhos do entendimento deles para que eles façam a cirurgia perfeita. A cervical dele também vai ser curada, em nome de Jesus. A minha oração é de dia e de noite pela vida dele. Eu creio em Deus amparando, sustentando e levantando ele. Nesse primeiro momento nós estamos centralizando na fé agradecendo a Deus e agradecendo a várias famílias da fé que nós temos espalhado em todo o Brasil”, declarou a cabeleireira esteticista.
Ainda durante a entrevista, Cleytiana Campelo disse perdoa a menor que atirou no filho dela.
A delegada Daniella Dinalli, disse que, ainda na quarta-feira (4), a mãe da adolescente e uma testemunha foram ouvidas na Central de Flagrantes. Ela destaca que não há dúvidas sobre a autoria do crime, equiparado a tentativa de homicídio.
“O rapaz da farmácia que é uma testemunha, falou que a adolescente teria passado e pedido para que ele chamasse a polícia, nós ouvimos os pais do adolescente. Também foi ouvida a mãe da adolescente, além de uma testemunha ocular que foi quem presenciou o ato infracionário. Chegamos na autoria do ato infracionário, não temos dúvidas e de fato a adolescente praticou o ato infracionário mesmo equiparado ao crime de tentativa de homicídio”, explicou.
Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram
Caso aconteceu em escola de Teresina
Um estudante foi baleado em uma escola particular no Centro de Teresina (PI). A suspeita de atirar na vítima é a ex-namorada e aluna da mesma escola. O caso aconteceu no refeitório por volta das 7 horas desta quarta-feira (4).
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, onde recebe atendimento médico. O tiro atingiu a região da cabeça.
Leia mais
URGENTE: estudante é suspeita de atirar em aluno dentro de escola em Teresina – Portal Ponto X