Na manhã desta sexta-feira, 2 de maio de 2025, a Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após a descoberta de um corpo em uma estrada vicinal na saída de Avelino Lopes, sentido Morro Cabeça no Tempo, no sul do Piauí.
📲Participe do canal de notícias do Ponto X no 👉🏽 WhatsApp receba notícias na palma da mão!
Ao chegar ao local, a guarnição confirmou a veracidade da ocorrência. A vítima foi identificada como Enrique de Sousa Santos, de 23 anos, encontrado com múltiplas perfurações de arma de fogo na cabeça e no tórax. Perto do corpo, foram localizados diversos estojos de munição calibre .380, o que indica a possibilidade de um ataque direcionado.
De acordo com informações dos policiais, há indícios de que o corpo tenha sido movido antes da chegada da Polícia Militar e da equipe da perícia técnica, o que pode dificultar a investigação.
A Delegacia de Polícia Civil de Curimatá e a Polícia Científica foram imediatamente acionadas. O local foi isolado pela guarnição até a chegada das equipes especializadas, que realizaram a coleta de evidências e iniciaram os procedimentos investigativos.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações e busca pistas que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelo homicídio.
📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram