Jovem encontrada morta em barragem foi vítima de feminicídio, diz delegada

Alícia Borges Barroso foi vítima de feminicídio na cidade de Campo Maior (PI). A Polícia Civil do Piauí já possui um suspeito de cometer o crime e aguarda o resultado dos laudos para confirmar a causa da morte. O principal autor do crime seria um companheiro de Alice.

📲Participe do canal de notícias do Ponto X no 👉🏽 WhatsApp receba notícias na palma da mão!

A jovem de 25 anos foi encontrada morta no dia 20 de abril de 2025 às margens da Barragem do Rio Surubim, em Campo Maior. A informação inicial é de que a vítima teria se afogado.

Os familiares acionaram a Polícia Militar do Piauí ainda na noite do sábado (19) e comunicaram que a jovem teria se afogado no rio. Ela estava desaparecida desde o meio-dia, quando saiu de casa com uma vizinha sem revelar o destino.

“Já tem mandado de prisão para ele por feminicídio, mas está foragido; companheiro dela”, disse a delegada Emylle Kaynar.

A delegada pede que quem tiver informações sobre o crime que comunique à Polícia Civil ou à Polícia Militar por meio do número 190.

📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram

Corpo foi encontrado na Barragem do Rio Surubim (Foto: Polícia Militar do Piauí)

Com informações do Clube News

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress