O 19° BPM – Batalhão da Polícia Militar de Bom Jesus, recebeu em uma solenidade especial, a visita do Coronel Feitosa, Comandante do CPCE, para uma visita técnica. A presença reforçou a importância da colaboração institucional e enriqueceu o trabalho desenvolvido pela unidade.
A visita técnica teve como objetivo conhecer de perto as estratégias desenvolvidas pelo 19° Batalhão em todas as áreas de atuação, incluindo os setores administrativo, comunitário, operacional e de análise de dados estatísticos.

Durante o evento, foram entregues certificados de agradecimento aos membros da comunidade civil que contribuíram significativamente para as ações do batalhão. Esse reconhecimento evidencia o compromisso e a parceria fundamentais para o fortalecimento das iniciativas de segurança.
A vereadora Nisete da Costa e silva e o empresário Hélio Luiz Hellman foram homenageados.

Além disso, policiais militares que concluíram, com excelência, a 1ª Instrução de Nivelamento e Conhecimento Tático do 28° BPM. A capacitação contínua dos profissionais é essencial para aprimorar as operações e garantir um serviço cada vez mais eficiente à sociedade.
📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram
