Tiroteio em Santa Luz deixa dois mortos e quatro feridos – Portal Ponto X

Tiroteio em Santa Luz deixa dois mortos e quatro feridos

Um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo (26) na cidade de Santa Luz, Sul do Piauí, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas por disparos de arma de fogo. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Bom Jesus.

📲Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

Segundo informações do comando do GPM da cidade, o incidente aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis. A polícia está investigando a possibilidade de um equívoco, pois as vítimas eram trabalhadores de uma empresa de energia solar da região.

As identidades dos dois homens mortos ainda não foram divulgadas pela polícia, mas foi confirmado à reportagem do Ponto X que ambos eram funcionários do Parque de Energia Solar.

A causa exata do tiroteio ainda não foi determinada. A polícia militar está em diligências para esclarecer os fatos.

Mais informações serão divulgadas em breve…

📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress