Suspeito de matar avós e criança em casa na zona Rural é preso em Teresina – Portal Ponto X

Suspeito de matar avós e criança em casa na zona Rural é preso em Teresina

Um homem identificado como Clemilson Sousa Santos foi preso na tarde desta quarta-feira (8), suspeito de matar três pessoas da mesma família no Povoado Cajaíba, zona rural Leste de Teresina. A prisão do homem, natural de Luzilândia, ocorreu na região do bairro Vila Maria.

📲Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

As vítimas são Maria dos Santos de Sousa lemos, 77 anos; João Francisco de Sousa Lemos, 68 anos; e Ana Sofia de Sousa lemos, 7 anos. Maria e João eram casados e avós de Ana Sofia.

O suspeito foi preso pelo policial militar do Maranhão, Joswilson Silva. O PM informou que um amigo entrou em contato, relatando que um homem estava embriagado em um bar na região e que dizia ter cometido o crime na zona rural.

“Eu estava nas imediações da Vila Maria e Vila Bandeirantes, quando um conhecido informou que o rapaz que havia matado a família estava na região, embriagado, contando que havia cometido essa chacina, mas ameaçava fugir porque sabia que estava sendo procurado. Eu fui até lá e fiz o acompanhamento tático dele. Ele ainda conseguiu virar em algumas ruas, tentando fugir, mas eu alcancei”, explicou.

Conforme o Sargento Frota, do Batalhão Especial de Policiamento do Interior, há uma suspeita de que Clemilson teria abusado sexualmente da menina de 7 anos, mas uma perícia será realizada. 

“Recebemos informe de populares da região da Vila Maria, chegando lá constatamos que ele estava em uma rua da região, lá foi abordado e preso. Tem a possibilidade dele ter abusado da criança, mas só a perícia pode determinar. Há um mandado de prisão contra ele por um homicídio no Ceará”, explicou.

📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress