Mais um feminicidio foi registrado no Piauí, dessa vez no município de Morro Cabeça do Tempo, no Sul do estado. O ex-companheiro da vitima, é o principal suspeito pela morte da Técnica de Enfermagem, Edinalva Nunes Alves (46 anos).
O crime aconteceu durante a manhã dessa terça-feira (11). A técnica de enfermagem estava trabalhando na Unidade Mista de Saúde de Morro Cabeça no Tempo. Na saída para seu almoço foi surpreendida pelo homem que a degolou com uma faca.
De acordo com informações, após o feminicidio, o acusado empreendeu fuga, sentido a cidade de Avelino Lopes, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar da região.
A população do município está revoltada com o crime de feminicidio, segundo populares, o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Atualização:
A Equipe Policial Militar do Município de Morro Cabeça no Tempo foi acionada em decorrência de um Feminicídio ocorrido na manhã desta terça-feira, na qual a vítima, técnica em enfermagem, estava trabalhando no posto de saúde da cidade quando o acusado, seu marido, encostou sua motocicleta e correu em direção a mesma com uma faca, vindo a desferi-lhe diversos golpes na região das costas e no pescoço, fazendo com que a vítima viesse a óbito.
Rapidamente a equipe partiu em diligência e conseguiram prender o indivíduo enquanto tentava se evadir da cidade. Em face disso, o acusado foi conduzido para Delegacia de Curimatá para os procedimentos legais cabíveis.