Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (27) no KM 230 da BR-135, próximo ao município de Colônia do Gurgueia, Sul do Piauí. Um veículo colidiu com um caminhão.
Conforme informações preliminares da PRF ao analisar a cena do acidente, um veículo VW/Gol preto, teria perdido o controle na pista molhada na curva, invadiu a contramão e colidiu com o caminhão FORD/Cargo prata, placas de Barão de Grajaú (MA) que seguia no sentido contrário.
De acordo com novas informações, uma imprudência pode ter ocasionado a colisão, ainda segundo essas informações, o motorista do carro, VW/Gol preto, tentou uma ultrapassagem perigosa, não deu tempo e ele teria puxado o freio de mão, o veículo rodou na pista molhada e terminou colidindo com o caminhão.
Na colisão, o empresário de 20 anos de idade, da cidade de Cristino Castro, Rony vingler de lima Medeiros, ainda chegou e ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Haviam mais duas vitimas no veículo, Ronivaldo, que foi transferido para o Hospital de Floriano e passou por uma cirurgia, seu estado é delicado e inspira cuidados, conforme um boletim médico divulgado na manhã dessa quinta-feira (28).
A outra vitima é Ítalo, ele foi socorrido e levado para o hospital de Colônia do Gurgueia e em seguida transferido para o Hospital Regional de Bom Jesus, não corre risco de morte e segue em recuperação.
Rone da “Próart” está sendo velado em sua residencia próximo ao campo de futebol no bairro Mutirão em Cristino Castro, o sepultamento está previsto para as 17hs de hoje (28).