Bom Jesus: Caixa Econômica Federal concede 3 meses de carência em empréstimos consignados

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, reivindicou junto a Caixa Econômica Federal, nessa quarta-feira (17), medidas para reduzir os danos causados pela pandemia do novo coronavírus aos funcionários públicos. Uma carência em contratos efetuados pelos servidores efetivos do município foi solicitada pelo gestor.

As medidas são a suspensão de até 90 dias no pagamento de crédito pessoal e o adiamento do pagamento de contratos de empréstimos vigentes. Além disso, foram ampliadas as linhas de crédito consignado e reduzidas taxas de juros.

A partir dessa quinta-feira (18), a Caixa Econômica Federal oferecerá várias vantagens na contratação ou renovação de empréstimo consignado por esses profissionais, como carência de 90 dias e redução das parcelas, em caso de renovação. Para quem realizou recentemente um empréstimo, deverá entrar em contato com a Agência da Caixa Econômica Federal para solicitar uma possibilidade de ser reenquadrado nessas novas medidas.

“Ao lado da vice-prefeita Cledja Benvindo, dos vereadores Murilo, Xavier, Cosme e Cizito, reivindiquei e fui atendido em um pleito importante para o servidor público municipal: a Caixa Econômica Federal oferecerá várias vantagens na contratação ou renovação de empréstimo consignado por esses profissionais, como carência de 90 dias e redução das parcelas, em caso de renovação. Agradeço ao superintendente de negócios Edeilson e ao gerente Isaías Joaquim pela sensibilidade. Nossos valorosos servidores merecem essa atenção”. Escreveu o prefeito Marcos Elvas em sua página no Facebook.

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress