No Sul do Piauí, um empresário encontrou uma forma diferente de cobrar pelos serviços prestados à prefeitura do município de Currais, cidade vizinha a Bom Jesus. Uma faixa foi colocada em um carro que ficou em frente o prédio da prefeitura.
Segundo informações contidas na faixa de protesto, a prefeitura estaria devendo quase um ano pelos serviços de limpeza pública e fornecimento de materiais.
A foto da faixa cobrando o prefeito, viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias.
“Prefeito Raimundo, pague o fornecedor de materiais, e as prestações de serviços de limpeza pública. Vai fazer 1 ano sem pagamento… só sairemos daqui com pagamento!!!” Dizia a faixa.
Procurado pela redação do Portal Ponto X, o empresário disse que não iria se pronunciar sobre o caso e que a prefeitura já resolveu parte dos pagamentos em atraso.
A empresa publicou uma nota de esclarecimento e divulgou nas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (17). Veja a nota a seguir. Atendendo solicitação da empresa, a reportagem não irá divulgar o nome do empresário e empresa envolvida no protesto.
A redação do Ponto X, entrou em contato com o prefeito de Currais, Raimundo Santos, o gestor informou que houve uma negociação com a empresa e o problema foi resolvido.