Homem é investigado suspeito de estuprar sogra de 77 anos em São Gonçalo do Gurguéia

A Delegacia de Polícia Civil de Corrente investiga uma denúncia de estupro contra uma idosa de 77 anos na cidade de São Gonçalo do Gurguéia, distante 798 km de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito é o genro da vítima, um homem de 45 anos. A denúncia foi realizada por vizinhos da idosa. O crime teria acontecido dentro da residência da própria mulher.

De acordo com delegado Yure Saulo, o suspeito de estuprar a sogra foi conduzido até a delegacia de Corrente por policiais militares da cidade de São Gonçalo do Gurguéia, que receberam a denúncia feita por vizinhos.

O crime teria acontecido na residência da vítima, que fica localizada na zona urbana da cidade. “O caso aconteceu no sábado dia 18 por volta do meio dia, o suspeito reside com a filha da vítima, quando a filha da mulher saiu de casa e o indivíduo que estava bêbado acabou cometendo o estupro contra própria sogra”, disse o delegado Marcelo Leal, gerente da Polícia Civil no interior.

Ainda segundo o delegado Yure Saulo, o suspeito prestou depoimento para a polícia, mas foi liberado logo em seguida, pois foi conduzido para a delegacia dois dias após o dia que o crime teria acontecido, não configurando o flagrante. O caso está sendo investigado.


Fonte: G1 PI

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress