28.2 C
Bom Jesus

4 de Julho do Piauí vence o São Paulo de virada pela Copa do Brasil

Um São Paulo totalmente reserva perdeu para o 4 de Julho do Piauí por 3 a 2 na noite desta terça-feira (1º), em Teresina, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A equipe piauiense, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, se aproveitou das falhas defensivas do time tricolor no jogo aéreo e conquistou um triunfo que faz com que o modesto clube sonhe com uma classificação histórica na competição.

Apenas a participação nesta fase já rendeu R$ 1,7 milhão para os cofres do 4 de Julho. Quem avançar às oitavas vai levar mais R$ 2,7 milhões.

Logo no início da primeira etapa, o São Paulo levou um susto. Aos 8 minutos, Esquerdinha cobrou escanteio da direita, Rômulo ganhou na primeira trave e Lucas Perri defendeu, mas a bola rebateu em Orejuela e entrou.

O 4 de Julho percebeu que suas melhores possibilidades seriam forçando a jogada pelo alto. E foi justamente depois de mais uma bola lançada para a área do adversário que os piauienses retomaram a dianteira no placar.

Vitor Bueno tentou afastar de cabeça, mas desviou para o meio da área. Rômulo mostrou oportunismo e cabeceou encobrindo Lucas Perri para marcar o terceiro.

São Paulo e 4 de julho voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (8), no Morumbi.

Mais Lidas