Este ano, o Rotary de Bom Jesus inovou mais uma vez, só que desta vez em tudo, iniciando pelo Presidente da Comissão do Festival de Chopp que pela primeira vez está nas mãos de uma Mulher.

Marilda Lima, assumiu a direção e também muitas mudanças sugeridas pela Comissão, local, forma, número de pessoas e outras demandas. Um novo escopo para o mesmo SUCESSO do evento que já é marca de Doação, Arrecadação, Prestação, Representatividade e Reconhecimento pela Classe Empresarial, Profissionais Liberais, Entidades e a parte mais emocional, os Bonjesuenses.

Será no dia 09/11, com Chopp Geladíssimo e Puro Malte, na sede do CTG Querência do Gurgueia. Pensando no seu bem estar, foi criando um ambiente diferente, apto a receber e acomodar os patrocinadores, com possibilidade de receber casais e seus filhos, com duas bandas e com um limite máximo de 600 pessoas.

A situação é diferenciada nesse ano em tudo, se considerar as QUASE 200 canecas que vão direto para os PATROCINADORES, APOIADORES, mais umas 200 canecas já VENDIDAS, sobram apenas 200 canecas para venda, num custo de 100 R$ por pessoa a Festa já se consolida num pacote especial que para, Bom Jesus é único, a Caneca lhe dá acesso a Festa, a curtir a boa música e também ao consumo de Água e Chopp a vontade.

O Rotary Club de Bom Jesus agradece o empenho e o apoio de todos os patrocinadores e agradece também com força os Bonjesuenses que ligam diariamente cobrando dos Rotarianos a chegada e a liberação das vendas das CANECAS. Esta semana iniciou as vendas e também a distribuição e visitas aos patrocinadores, procure um ROTARIANO e entenda porque o valor no dia será o mesmo preço, simples, não haverá mais CANECAS a venda.

Lembrando sempre a importância de ter um evento desses há 12 anos, para o Rotary tem um peso importantíssimo, pois as ações são muitas e esse é o principal arrecadador de recursos financeiros deste Clube e com isso mantém diversos projetos sociais além de fazer as devidas doações a Fundação Rotária, venha com o Rotary, conheça o Rotary e suas ações.

Comentários Facebook