SOS BR 135: Prefeito de Bom Jesus participa de reunião em Teresina, obras deverão começar até o dia 15 de outubro

Diretor-geral do DNIT, Valter Casimiro, informou que as obras de alargamento da BR 135 deverão ter início até o dia 15 de outubro.

1430

O prefeito da cidade de Bom Jesus, Marcos Elvas, participou de uma importante reunião na manhã desta segunda-feira (11), em Teresina, com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Paulo de Tarso Cronemberger.

Na reunião também estavam presentes, o deputado federal Marcelo Castro e o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, Welendel Leal. A pauta da reunião não poderia ser outra a não ser, o início das obras de alargamento da rodovia BR 135. Mais uma vez o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, cobrou o início das obras.

Por telefone, o diretor-geral do DNIT, Valter Casimiro, informou que as obras de alargamento deverão ter início até o dia 15 de outubro, a partir de Elizeu Martins. Já o superintendente Welendal Leal, comprometeu-se a encaminhar o projeto de construção do Posto da PRF de Bom Jesus em até um mês ao DNIT.

“Seguimos acompanhando a solução desta importante demanda para nossa região”. Disse o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas.

Comentários