Polícia civil prende mais um suspeito por tráfico de drogas em Bom Jesus

855
Foto: PCPI

A Polícia Civil do Estado do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Bom Jesus – PI, prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira dia 06 de setembro de 2017, o jovem Augusto Ivan Ferreira Abade, 19 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas.

O suspeito foi preso no bairro Chapadinha, em Bom Jesus, o jovem Augusto Ivan Ferreira Abade, é irmão do Marcos Lene Abade, o “Macaúba”.

A Equipe de Investigação tomou conhecimento de que o suspeito estaria com drogas e armas em uma pequena residência alugada na companhia de uma menor de idade. Os policiais civis então empreenderam diligência e, ao chegar ao local, tiveram que conter Augusto Ivan e a namorada menor de idade, de iniciais G.S.O.

Os dois jovens tentaram fugir assim que se depararam com a viatura caracterizada. Que, durante as buscas, foi encontrada uma lata de metal com R$ 15,00 (quinze reais) e 17 (dezessete) pedras de crack envolvidas em papel alumínio.

O casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Bom Jesus para a lavratura dos devidos procedimentos policiais. Segundo a polícia,“Ivanzim”, como é mais conhecido, promovia furtos em residência desde o início da sua adolescência e agora, maior de idade, resolveu adentrar no tráfico de drogas. Nenhuma arma foi encontrada no imóvel. A prisão ocorreu por volta das 09h00 de hoje.

Foto: PCPI
Foto: PCPI

 

Fonte: (Informações da PCPI)

Comentários