Palmeira do Piauí; Homem embriagado atira na própria esposa com uma espingarda

A tentativa de homicídio aconteceu no interior de Palmeira de Piauí.

2258

Neste último domingo (23) pela manhã na localidade Altos, município de Palmeira do Piauí, um homem identificado por Salvador Brito que estava embriagado, discutiu com a esposa, segundo informações dos vizinhos houve agressões físicas, e em seguida Salvador pegou uma espingarda modelo bate-bucha e atirou na esposa.

Os vizinhos ouviram o disparo e correram pra ver o que teria acontecido e encontraram Salvador dormindo em um quarto e a mulher de nome (Eliziane) baleada em uma cama sangrando e desmaiada.

Imediatamente a comunidade acionou um veículo da própria comunidade para levar à vítima até o hospital de Bom Jesus.

Eliziane foi encaminhada para o Hospital Regional Manoel Sousa Santos, onde passou pelos primeiros procedimentos. Ela teve perfurações no pulmão, no fígado e nos rins, e foi encaminhada para o Hospital de Floriano para fazer uma cirurgia para retirar os estilhaços e conter o sangramento.

Segundo boletim médico desta segunda-feira (24), o estado de saúde da paciente é estável.

A polícia da cidade foi acionada pela comunidade Altos, e na operação o delegado, Tenente Luiz e sua guarnição realizaram diligência no interior e prenderam Salvador Brito em flagrante. O homem foi conduzido para a delegacia de Bom Jesus onde está preso e irá responder por tentativa de homicídio.

Foto: PM de Palmeira do Piauí – Homem preso – Portal Ponto X

Comentários