Miss Brasil é recebida por autoridades do Estado no Palácio de Karnak

95

A Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara, foi recebida por autoridades do Estado no Palácio de Karnak na tarde de hoje (25). Estiveram presentes na recepção o governador do Piauí, Wellington Dias; a vice-governadora Margarete Coelho; a senadora Regina Sousa; o secretário de Governo, Merlong Solano e a secretária Estadual de Educação, Rejane Dias.

Durante a solenidade, a vice-governadora Margarete Coelho agradeceu a Miss Brasil por ter levado o melhor do Piauí para o Brasil, e agora para o mundo. “Porque o Piauí é orgulho, é beleza, é alegria. Você demonstrou beleza de caráter e uma alma bonita. Queria agradecer aos seus pais porque sabemos que nossos filhos são resultados das nossas ações e empenho. E vocês fizeram um trabalho lindo. Parabéns por nos darem esse orgulho”, afirmou. Já a senadora Regina Sousa (PT) elogiou o discurso de empoderamento de Monalysa Alcântara no concurso Miss Brasil. “A Monalysa não é só beleza e polidez, ela é poder feminino, é garra e luta e isso nos inspira”, destacou a senadora.

A Miss Brasil, visivelmente emocionada, contou estar muito feliz com o título e em poder dar esse orgulho para o Piauí. “Eu tive um caminho longo, foi difícil sair daqui sem nenhuma certeza e retornar agora com todo esse carinho, podendo representar meu povo e a beleza desse Estado. Porque o Piauí é maior que qualquer coisa ruim que digam por aí, é uma terra linda, de gente acolhedora e da qual eu me orgulho muito”, declarou.

Comentários