A Junta de Serviço Militar de Palmeira do Piauí entrega primeiro lote de Reservistas CDI na Gestão Do Prefeito João da Cruz

O prefeito João da Cruz disponibilizou uma sala própria para a junta de Serviço Militar com estrutura adequada para atendimento aos reservistas.

70

Dia 11 de agosto de 2017 o delegado da junta militar de Bom Jesus-PI, o Capitão Ariston Pereira de Novais, juntamente com o chefe da junta de serviço militar de Palmeira do Piauí, o senhor Sebastião José Ferreira e Sousa.

Na presença do secretário de fazenda do município, klebert Piauilino, fazem a entrega do primeiro lote de reservistas CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação) na atual gestão.

O prefeito João da Cruz disponibilizou uma sala própria para a junta de Serviço Militar com estrutura adequada para atendimento aos reservistas, sendo que, atualmente o sistema é on-line para a emissão do Certificado de Dispensa de Incorporação.

Na ocasião o capitão Ariston e o secretario da junta Josimar, conversaram com o senhor José Pinheiro, que prestou serviço como chefe da junta militar de Palmeira do Piauí por mais de 30 anos.

Comentários