Grave acidente na BR 135 com ex-prefeito de Cristino Castro João Falcão

Mais um grave acidente na BR 135, estado de saúde do ex-prefeito de Cristino Castro é grave.

2649

Mais um grave acidente na BR 135 na tarde desta terça-feira (22), a caminhonete em que andava o ex-prefeito da cidade de Cristino Castro tombou no trecho entre o povoado Lages e Barra do  Sítio.

O ex-prefeito João falcão, o amigo Duda, o mecânico Márcio Bomba e um ajudante saíram de Cristino Castro no início da tarde para sua roça na Zona Rural do município. João Falcão estava dirigindo a caminhonete que saiu da pista devido ao velho batente que está alto em relação ao solo e chega a 40 centímetros em alguns trechos da rodovia.

O motorista perdeu o controle, a caminhonete capotou e o sacou para fora, o carro ainda atingiu o ex-prefeito, que imediatamente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus.

Dos quatro ocupantes do veículo, somente o ex-prefeito ficou ferido gravemente, os outros três sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo informações da família e do Hospital  o estado de saúde de João Falcão é muito grave, sofreu várias fraturas, os médicos estão tentando estabilizar o paciente para ser transferido para Teresina. João Falcão tem 53 anos e é irmão do também ex-prefeito Valmir Falcão e uma das principais lideranças políticas no Sul do Estado, ex-prefeito é casado com a Dra. Excelsa.

Foto: divulgação – Ex-prefeito de Cristino Castro João Falcão

 

Segundo informações de familiares, João falcão está sendo preparado para ser transferido de ambulância até a cidade de Floriano e de lá pegará um avião para Teresina, isso por que a cidade de Bom Jesus, conhecida como a capital do agronegócio não dispõe de um aeroporto, tem apenas uma pista e ainda sem iluminação. Devido ao horário, o SAMU aéreo não poderá pousar em Bom Jesus para transferir o paciente que está em estado grave.

Comentários