Dois corpos são encontrados carbonizados no município de Riacho Frio

Os corpos são suspeitos de ser de um homem e uma mulher que estão desaparecidos desde sábado (02), já que foi o único desaparecimento registrado no município.

303

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um matagal, na zona rural do município de Riacho Frio, na manhã desta sexta- feira (08).  Os corpos são suspeitos de ser de um homem e uma mulher que estão desaparecidos desde sábado (02), já que foi o único desaparecimento registrado no município.

De acordo com a tia da jovem, o padrasto identificado como Lucélio Guimarães dos Santos, 30 anos, havia saído com a enteada V.F.D, 15 anos,  para uma festa na zona rural do município e desde então não voltaram mais. “Ela saiu sábado pra ir em uma festa na localidade Limoeiro município de Riacho Frio acompanhada do seu padrasto e desde então não voltou pra casa”. Afirmou.

A família chegou a registrar boletim de ocorrência informando do desaparecimento da garota. A motocicleta em que as vitimas estavam também foi incendiada e encontrada as margens de uma lagoa, os corpos estão sendo transferidos para a cidade de Corrente, a policia civil junto com a militar estiveram no local da ocorrência.

 

Fonte: Repórter Alessandro Guerra

Comentários