BR 135: Mais um acidente fatal na ‘rodovia da morte’ carreta atropela e mata motociclista

O motorista da carreta seguiu viagem sem prestar socorro a vítima, segundo populares. O motociclista é de São João do Piauí.

1429
Acidente BR 135 - Carreta atropela e mata motociclista de São Joãodo Piauí

A cada dia que passa a BR 135 fica mais perigosa, principalmente depois do recapeamento que o DNIT está fazendo. No trecho onde já foi feito a reforma, aumenta ainda mais o nível do batente da pista tornando a rodovia mais perigosa, qualquer descuido do condutor, “é fatal”.

Somente ontem (25), dois acidentes foram registrados, por volta das 14:00 horas uma carreta carregada com caroço de algodão tombou próximo a entrada da cidade de Palmeira do Piauí, mesmo local onde a comitiva do governador e o diretor do DNIT Valter Casemiro fizeram uma vistoria dia (11), a noite o veículo que seguia de Cristino Castro com destino a Bom Jesus, com a família do advogado Aroldo Júnior, capotou próximo a fazenda esperança, estavam no carro, o motorista, o advogado, sua esposa, a filha e a babá. Felizmente todos estão bem.

Na manhã deste sábado, mais um acidente fatal foi registrado no mesmo trecho da BR, entre as cidades de Cristino Castro e Alvorada do Gurguéia, próximo ao povoado Panasco. As primeiras informações é que uma carreta bateu de frente em um motociclista que morreu no local, o motorista da carreta teria seguido viagem sem prestar socorro a vítima.

A PRF foi acionada e está no local do acidente, o motociclista ainda não foi reconhecido pois não foi encontrado documento e ainda ficou irreconhecível devido ao forte impacto com a carreta.

Atualização:

A vítima desse trágico acidente foi identificado pela polícia como Francisco, é de são João do Piauí, era bastante conhecido na região do Vale do Gurguéia e trabalhava a muitos anos no extremo sul do estado como vendedor ambulante.

Atualização as 10:25: Informações do GPM de Crsitino Castro.

O acidente aconteceu hoje por volta das 5:30 da manhã na localidade Panasco uma carreta que seguia no sentido a Bom Jesus colidiu com uma motocicleta que seguia no sentido a Alvorada do Gurguéia, o motociclista conhecido como Francisco veio a óbito no local, o mesmo teve sua cabeça decepada do corpo.

O motorista da carreta se evadiu do local do acidente. O GPM foi acionado imediatamente e comunicou a PRF e em seguida comunicou ao Delegado regional Dr. Marcelo que segundo informações de populares a vitima residia em São João do Piauí.

A PRF está no local do acidente e o agente da PRF Neruda, assumiu a ocorrência.

Acidente BR 135 – Carreta atropela e mata motociclista de São João do Piauí – Portal Ponto x
Acidente BR 135 – Carreta atropela e mata motociclista de São João do Piauí- Portal Ponto x
Acidente BR 135 – Carreta atropela e mata motociclista de São João do Piauí- Portal Ponto x
Acidente BR 135 – Carreta atropela e mata motociclista de São João do Piauí- Portal Ponto x
Acidente BR 135 – Carreta atropela e mata motociclista de São João do Piauí- Portal Ponto x

 

Comentários