Atletas do C.T. Lobos de Bom Jesus pedem ajuda nas ruas para participar de circuito em Teresina

A competição será realizada dias 12 e 13 de agosto na capital do estado Teresina, e os atletas precisam arrecadar dinheiro pois não contam com patrocínio.

84

Os atletas de jiu jitsu do Centro de Treinamento LOBOS da cidade de Bom Jesus, estão pedindo ajuda nas ruas da cidade para custear as despesas de viagens, inscrições, hospedagem e alimentação.

A 14° EDIÇÃO Norte Nordeste de JIU JITSU será realizada dias 12 e 13 de agosto em Teresina, e os atletas necessitam de ajuda para participarem do importante campeonato. Os custos estão orçados em torno R$ 1.500,00 a viagem e mais R$ 130,00 a inscrição por atleta fora outras despesas indispensáveis. 16 de Bom Jesus atletas irão participar do campeonato.

Essa é uma competição muito importante e Bom Jesus conta com bons atletas, inclusive com o campeão piauiense Phellipe Santos Simões, filho do Chico do Altas Horas.

A direção do CPCE-UFPI fez a doação de uma Van para fazer o transporte, mas precisa de verba para pagar o motorista e combustível.

Se alguma empresa, poder público e cidadãos do Vale do Gurguéia tiverem interesse de ajudar esses atletas, ligue para o telefone a seguir: (89) 9 9985-1352.

O jiu jitsu é uma arte marcial que consiste com movimentos de imobilização, como derrubar o oponente e na autodefesa. A luta foi criada por uma casta guerreira do japão, tem influências indianas e é uma excelente forma de perder peso e ganhar massa muscular. A academia C.T. Lobos em Bom Jesus, funciona na AABB e também passa por dificuldades por falta de incentivo.

Comentários