Acidente com vítima fatal na BR 135 próximo a cidade de Alvorada do Gurguéia

A rodovia 'da morte' continua fazendo vítimas, um agente penitenciário morreu no acidente e outro ficou ferido.

2988

Na manhã desta quarta-feira (09), mais uma acidente acontece na BR 135, intitulada ‘Rodovia da Morte’. O acidente aconteceu próximo a cidade de Alvorada do Guguéia, Sul do estado, e vitimou o agente penitenciário José de Arimatéia, da cidade de Teresina.

Um outro agente ficou ferido, o senhor Emílio, que recebeu os primeiros socorros no posto de saúde de Alvorada do Gurguéia e em seguida foi transferido para o Hospital regional de Bom Jesus, onde passa por uma avaliação médica.

A Polícia Militar de Alvorada esteve no local do acidente, as informações são do Capitão Pinheiro que lamenta mais uma vítima da BR 135. A PRF ainda não informou as causas do acidente.

Já são 40 mortos em apenas sete meses e nove dias em 2017, está agendada para esta sexta-feira dia (11) em Bom Jesus a visita dos senadores Ciro Nogueira e Elmano Ferrer, do deputados Marcelo Castro e Heráclito Fortes e o diretor do DNIT Valter Casemiro Silveira para uma reunião com o prefeito de Bom Jesus Marcos Elvas, lideranças e a população do Extremo Sul do Piauí.

O prefeito Marcos Elvas conversou com o Pontox.com e aproveitou a oportunidade para convidar as autoridades da região, movimento S.O.S. BR 135, Igrejas, Lideranças políticas e a população em geral para juntos apoiar a causa que é de extrema urgência.

Atualização:

O Capitão Pinheiro da PM-PI informou ao Portal Ponto X que o acidente aconteceu com uma Van que vinha de Teresina com destino a Brasília em uma missão não informada. Apenas os dois agentes estavam na viatura.

Redação Portal Ponto X

Acesse a nossa página no facebook: PORTALPONTOX

Comentários